17 de dezembro de 2016

'A Força do Querer': Maria Fernanda Cândido e filha transexual terão conflitos

Carolina Duarte será Ivana na fase adulta do personagem transexual. Ao lado de Juliana Paiva, a atriz gravou cenas da novela 'A Força do Querer' na praia
Carolina Duarte será Ivana na fase adulta do personagem transexual. Ao lado de Juliana Paiva, a atriz gravou cenas da novela 'A Força do Querer' na praia

Maria Fernanda Cândido será Joyce "A Força do Querer", uma mulher casada com Dan Stulbach e mãe de um transexual homem na novela que não lidará bem com a orientação sexual da filha. Ivana, herdeira do casal educada para seguir o exemplo da mãe e ser uma dama, vai revelar à família o início de sua transição para a identidade de gênero masculino e o relacionamento com a matriarca vai ser abalado.

Gloria Perez, autora da obra com quatro grandes atrizes como protagonistas, falou sobre o drama vivido pelas personagens da trama. "Ela é Joyce, a mãe de Ivana, o trans homem que foi criado para ser uma continuidade da mãe", contou a escritora. E adiantou, revelando que os obstáculos serão enfrentadas pelos dois lados: "A novela vai falar dos sentimentos dos transexuais, das dificuldades de fazer a travessia, e também dos sentimentos dessa mãe que buscou sua identidade na filha".

A emissora optou por usar uma atriz mulher para interpretar a transexual Ivana, que será vivida pela pequena Antonietta Uhebe, de 3 anos, com quem Maria Fernanda Cândido gravou cenas em um shopping do Rio de Janeiro, e, já adulta, por Caroline Duarte, que fará sua estreia na novela das nove.
'A Força do Querer' terá Fafá de Belém no elenco
A cantora Fafá de Belém foi surpreendida por um convite para atuar no próximo folhetim do horário nobre, que terá Paolla Oliveira, Isis Valverde, Edson Celulari, Lilia Cabral e Juliana Paiva no elenco. Artista, sem pensar duas vezes, aceitou o desafio e declarou, durante conversa com o Purepeople: "Eu não esperava este convite. Eu estava conversando com a Gloria para dar dicas sobre a região amazônica, onde parte da trama será ambientada. Mas estou muito feliz e empolgada com essa oportunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário