4 de dezembro de 2016

Famosos participam de manifestação à favor da Lava Jato

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Aconteceu neste domingo (04) a manifestação a favor da Operação Lava Jato e contra a corrupção em mais de 200 cidades pelo Brasil e alguns famosos marcaram presença no evento.

Malvino Salvador, Kyra Gracie, Christiane Torloni, Victor Fasano, Jorge Pontual, foram alguns que participaram da manifestação. O ator Malvino, que estava recentemente no ar na pele de Apolo em “Haja Coração”, usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar o momento.
“O Senado Federal deve revisar o Projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção e torná-lo novamente, no mínimo, próximo à sua essência. Não esta aberração aprovada na Câmara. O projeto assinado por 2 Milhões e 500 Mil pessoas é contra a corrupção e não à favor da corrupção. O projeto não inclui abuso de autoridade. Este item deve ser discutido pela sociedade antes de ser posto em votação. Pôr este item na lei neste momento é uma retaliação à atuação da justiça e oportunismo”, escreveu Malvino.
Vestidos principalmente de verde e amarelo, os manifestantes defendem, entre outros, as dez medidas contra a corrupção propostas pelo Ministério Público Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário