A causa da morte de George Michael, 53 anos, foi confirmada pelo empresário do cantor: "insuficiência cardíaca", causa semelhante a da atriz Yoná Magalhães, que partiu em 2015. De acordo com Michael Lippman à agência de notícias britânica PA, o cantor, que vai deixar saudades aos seus fãs, faleceu de forma "pacifica", enquanto ele dormia em sua casa, localizada no condado de Oxfordshire, na Inglaterra.
Ainda segundo Lippman, a morte do astro inglês está sendo tratada pela polícia como "inesperada, mas não suspeita". Nos últimos anos, o artista sofreu alguns problemas de saúde, como uma séria pneumonia em 2011. A imprensa britânica também noticiou que ele teria enfrentado uma grave patologia cardíaca e ficou internado por 18 meses após uma lesão na cabeça, provocada por um "estranho" incidente em uma estrada, no qual caiu do carro em que viajava.
Famosos lamentam a morte do cantor
Diversas celebridades internacionais, amigos do cantor e amantes de seu trabalho, repercutiram e lamentaram sua morte pelas redes sociais. Elton John, junto há mais de vinte anos com David Furnish, escreveu: "Eu estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo - o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs".
"Último Natal para um cantor incrível que vai embora cedo demais. RIPGeorgeMichael", disse David Guetta. "George Michael era um homem gentil e uma alma gentil", declarou Ryan Reynolds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário