16 de outubro de 2016

'Sol Nascente': capítulos 17 a 22 de outubro

Após explosão e antes de desmaiar, Alice (Giovanna Antonelli) beija Mario (Bruno Gagliasso) e se declara para ele, no capítulo que vai ao ar na terça-feira, dia 18 de outubro de 2016, na novela 'Sol Nascente'
Capítulo 42 - segunda-feira
Wagner (Felipe Mago) receia em aceitar participar doplano de prejudicar a empresa arquitetado por César (Rafael Cardoso). Carolina (Maria Carol) simula paixão por Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) se incomoda. Dom Manfredo encontra Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). César consegue bomba para usar em plano contra a Arraial Pescados. Geppina não permite que Elisa (Luma Costa) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) se afastem. Carolina comenta com César sobre sua conversa com Alice. Mario tem sensação estranha. Tanaka (Luis Melo) tem mal-estar, mas não comenta com Alice. Quirino (Val Perré) avisa a Alice sobre visão de explosão que Chica (Tatiana Tibúrcio) teve. Wagner ativa a bomba, mas não nota que Alice está na embarcação.

Capítulo 43 - terça-feira
Mario se desespera ao encontrar lenço de Alice. Mario tenta salvar Alice, mas é ferido por estilhaços. César não deixa Wagner socorrer Mario. Alice desmaia após a segunda explosão. Mario consegue se reerguer e salva Alice. Alice se declara a Mario e o beija, mas depois desmaia. Milena (Giovanna Lancellotti) declara que irá tirar seu passaporte para visitar Loretta (Claudia Ohana). Wagner alerta os bombeiros a respeito de explosão. Damasceno é advertido por Dom Manfredo. Alice e Mario são conduzidos até o hospital. Patrick (Jean Pierre Noher) dá notícia de explosão a Tanaka. Lenita (Leticia Spiller) conta sobre explosão a Vittorio (Marcello Novaes) e o leva até o hospital. César finge estar chocado com explosão no barco. Tanaka sofre ao receber a notícia de que Alice sofreu um traumatismo craniano.

Capítulo 44 – quarta-feira
Vittorio e Lenita chegam juntos no hospital. Hideo (Paulo Chun) diz a mãe o que aconteceu com Alice. Lenita e Vittorio desconfiam do comportamento de César quando ele chega no hospital. A família de Tanaka recita um mantra no hospital. Alice acorda do coma após sonhar com a mãe. Carolina dá risadas enquanto assiste as imagens da explosão pela internet. Felipe (Marcelo Faria) se irrita ao descobrir que Lenita não dormiu em casa. Wagner tenta disfarçar nervosismo ao dar seu depoimento para o delegado. Vittorio agradece a Lenita por apoio. César se incomoda quando Mario brinca com Alice. Tanaka sofre infarto.
Capítulo 45 - quinta-feira
Mieko (Miwa Yanagizawa) pede que César não conte a Alice sobre saúde de Tanaka. Ralf (Henri Castelli) exalta Felipe em conversa com Vittorio. Gaetano pede que Damasceno esconda Geppina. Mario revela a Ralf que Alice se declarou para ele. Chica e as caiçaras oram para melhora de Tanaka. O delegado suspeita de Mario quando descobre que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu a Alice. Alice se aflige ao descobrir que Tanaka sofreu infarto. César ordena que Tanaka seja transferido para outro hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina documento para César ficar responsável pelos negócios da empresa. Mário desconfia de decisão.
Capítulo 46 - sexta-feira
Mario vai embora do hospital. Alice recebe visita de Chica. César e Sinhá (Laura Cardoso) comemoram por conta de documento assinado por Alice. Júlia (Erika Januza) desconfia das atitudes de Wagner. Lenita pede que Felipe leve um presente para Sirlene (Renata Domínguez). O delegado cogita que a explosão pode ter sido criminosa. Alice pede que Chica a ajude a cumprir seus compromissos com os clientes. César aconselha Carolina a ficar grávida de Mario. Milena se revolta ao saber que a mãe não quer sua presença. Sirlene recebe por Felipe o presente que Lenita enviou. Antes de depor, Wagner é ameaçado por César. Mario é levado à delegacia para dar seu depoimento.
Capítulo 47 - sábado
Mario tenta tranquilizar Geppina e Gaetano. Milena procura por Lenita para desabafar sobre Loretta. César mente ao dar depoimento na delegacia. Lenita não gosta quando Milena revela desejo de ver os pais juntos de novo. Nuno (Pablo Morais) se incomoda com a ideia de trabalhar com os pescadores da empresa de Tanaka. Mario se enfurece quando o delegado considera que o sinalizador feito por ele tenha causado a explosão. Alice lembra de declaração que fez a Mario. Carolina e César dormem juntos. Vittorio estranha as atitudes de Milena. Mario assegura Alice que o sinalizador não foi o motivo da explosão. César e Alice organizam transferência de Tanaka para hospital de São Paulo. Carolina diz a Mario que está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário