30 de outubro de 2016

'A Lei do Amor': Helô revela que contou a Carmem que estava grávida de Pedro

 Pedro (Reynaldo Gianecchini) fica magoado por Helô (Claudia Abreu) ter escondido dele que estava grávida de Leticia (Isabella Santoni) e ela se justifica dizendo que contou a Carmem (Bianca Salgueiro), na novela 'A Lei do Amor', a partir de 12 de novembro de 2016

A revelação de que Letícia (Isabella Santoni) é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai cair como uma bomba na relação dele com Helô (Claudia Abreu), na novela "A Lei do Amor". Desconfiado, o velejador fica magoado ao deduzir que é pai da jovem e cobra da amada o fato de ela ter escondido a gravidez dele, mas a galerista se justifica dizendo que contou a Carmem (Bianca Salgueiro ) para contar que estava esperando um filho do ex-namorado e saber de seu paradeiro. Com isso a primeira mulher de Hércules (Danilo Granheia), que morreu em um acidente de carro, se torna uma personagem ainda mais misteriosa e possível chave para a reconciliação do casal.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", tudo acontece depois que Pedro confronta Helô e além de confirmar que Letícia é sua filha, afirma avisou Carmem assim que descobriu a gravidez: "Eu fui procurar a Carmem para saber onde você estava! Mas ela não sabia! E nem a Zuza (Ana Rosa) sabia por onde você andava! Eu queria largar o Tião (José Mayer) para ir ao teu encontro e dizer pessoalmente que esperava um filho teu!", declara.

Ainda bastante magoado, Pedro desabafa com Zuza, que argumenta em favor de Helô: "Ela não explicou que não sabia que tava grávida quando casou e que procurou a Carmem para te avisar que tava esperando um filho teu?!". Mas o arquiteto rebate: "É fácil dizer que procurou a Carmem, sabendo que ela está morta e não pode mais confirmar essa história!".
Pedro estranhou a morte de Carmen quando soube de acidente
A morte, ou desaparecimento de Carmem está envolta em mistério, na trama. Quando soube que a cunhada foi vítima fatal de um acidente de carro, Pedro estranhou, uma vez que ela não dirigia. A condição de única testemunha de que Helô não escondeu a gravidez de propósito só gera mais suspeitas em torno da personagem. Será que ela foi assassinada por ser uma ameaça ao complô que separou o casal, ou será que vai reaparecer viva e surpreender a todos?
Confira as emoções dos próximos capítulos de "A Lei do Amor" no resumo da semana e fique por dentro dos detalhes também de "Haja Coração" e "Sol Nascente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário