4 de outubro de 2016
'A Lei do Amor': atentado mata Suzana e deixa Fausto em coma
O patriarca da família Leitão vai sofrer uma tentativa de assassinato nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Se no primeiro capítulo da trama das nove Fausto (Tarcisio Meira) se preparava para entrar para a política com sua primeira candidatura a prefeito, na segunda fase - 20 anos depois - ele está pronto para deixar essa carreira, cansado do jogo de interesses e corrupção em que se envolveu. Porém, uma descoberta feita por Suzana (Regina Duarte), sua então amante, vai ser o motivo de um atentado que tira a vida dela própria e deixa o pai de Pedro (Chay Suede / Reynaldo Gianecchini) em coma.
A segunda fase está prevista para começar no capítulo desta sexta-feira (7), mas o atentado só acontece no dia 10. Tudo se inicia com o retorno de Pedro a São Dimas e seu reencontro com Helô (Isabelle Drummond / Claudia Abreu), depois de passarem 20 anos separados por causa de uma armação de Mág (Vera Holtz), Fausto e Suzana (Gabriela Duarte / Regina Duarte). Arrependida, a secretária acaba se apaixonando pelo patrão e os dois se tornam amantes.
Na festa de aniversário de Fausto, Suzana sabe que não é bem-vinda na casa dos Leitão, mas ainda assim vai até lá pois precisa falar o amado mais rápido possível. A secretária quer contar a ele algo grave que descobriu, envolvendo sua vida política e familiar; e mostrar as provas que reuniu. Ao vê-las no escritório, longe dos convidados, Fausto fica transtornado e não se conforma de estar no centro de tudo.
Após tentativa de assassinato de Fausto, Pedro resolve investigar
Suzana ainda para antes de ir embora para avisar Pedro sobre a revelação estarrecedora e diz que Fausto precisava ver tudo com os próprios olhos para conseguir acreditar. Angustiado, o velejador confronta o pai, mas diante dos documentos o político decide se calar para não colocar a vida de ninguém em risco. Decidido a pagar o preço para recomeçar sozinho, o patriarca reúne a provas e vai embora de carro com Suzana. Só que no caminho, os dois são atingidos por um atentado. A secretária não resiste, e Fausto entra em coma após uma cirurgia.
Diante do estado grave do pai, Pedro vai se dedicar a desvendar a verdade a todo custo, além, é claro, de lutar para finalmente poder viver seu amor com Helô. Contudo, os suspeitos pela autoria do atentado são muitos, uma vez que Fausto prejudicou muita gente durante sua carreira política e detém provas que podem comprometer outras tantas pessoas. Mesmo depois de recobrar a consciência, o ex-prefeito vai ficar sem os movimentos do corpo e também não conseguirá se comunicar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário