9 de outubro de 2016

'Dança dos Famosos': Felipe Simas supera Nego do Borel e assume liderança

Felipe Simas, com a professora Carol Agnelo, assume liderança do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', em 9 de outubro de 2016
Felipe Simas conquistou o júri com o ritmo Rock no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (9). O ator assumiu a liderança do quadro, que era de Nego do Borel desde a estreia. O irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni superou o funkeiro por apenas dois décimos.

Felipe Simas - que será papai novamente - somou, no acumulado, 118,1 pontos, enquanto Nego do Borel conquistou 117,9 pontos. Os dois seguiram direto para a semifinal da competição, ao lado de Rainer Cadete, que ficou em terceiro lugar com 117,2.
 Sidney Magal e Camila Lobo ficaram na lanterna e vão à repescagem

Os três participantes recentes vão disputar a repescagem. Breno Leonne - que beijou sua professora ao dançar forró - alcançou 116,4 pontos no acumulado; Marcelinho do Vôlei chegou a 112,2 pontos; e Sidney Magal é o lanterna da competição, com 112.

Quadro deixa famosas com hematomas e fratura
Esta edição do "Dança dos Famosos" teve uma baixa: Lisandra Souto deixou o quadro após fraturar a costela, no mês passado. A atriz mostrou o resultado da tomografia em seu perfil nas redes sociais. "Durante o ensaio na terça-feira senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor somente piorava e procurei o hospital. Foi constatada uma fratura na costela direita e, por ordem médica, fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão", explicou ela.
Outra famosa que sentiu na pele os efeitos do "Dança" foi Letícia Lima. Em seu Instagram, ela mostrou as manchas roxas em suas pernas. "Bom dia joelho ralado! Bom dia hematomas da dedicação!", publicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário