3 de outubro de 2016

Marina Ruy Barbosa arrasou com looks de alta-costura em Paris

 Marina Ruy Barbosa marcou presença no Paris Fashion Week e prestigiou desfiles usando looks Dior, Valentino e Dolce Gabbana
Marina Ruy Barbosa já é praticamente uma blogueira de moda. A atriz marcou presença na semana de moda de Paris e apostou em looks glamourosos para prestigiar os desfiles de grifes como Valentino, Elie Saab e Dior.

Marina está abastecendo sua conta no Instagram com os melhores momentos no Paris Fashion Week usando a hashtag "#gingertips" ("dicas de ruiva"). Procurada por nossa equipe, a assessoria da artista, que sabe tudo sobre estilo, garante que ela está na França apenas a trabalho e que não pretende criar um blog ou um canal no YouTube sobre o assunto. Os looks usados por ela no evento ainda não estão à venda e não tiveram os preços divulgados. Pura exclusividade!
 Com vestido Dior na sexta-feira a atriz prestigiou o desfile da marca na sexta-feira, 30 de setembro de 2016: 'Usar um vestido da alta-costura da Dior é um verdadeiro sonho'

Apesar de ser fashionista, a artista não nega lado simples e já revelou que adora dormir com uma camiseta velha. "O pijama que eu mais gosto de usar para dormir é aquele bem confortável, bem velhinho ou aquela camiseta velha, que já está furada. São os mais gostosos, os mais confortáveis", disse ela, que foi surpreendida pelo noivo, Xandinho Negrão, com uma visita surpresa em Paris.
 Com a hashtag '#gingertips', a atriz faz posts didáticos sobre moda para quem quer aprender sobre o assunto
O piloto e a atriz pretendem se casar com uma cerimônia ao ar livre e ela já revelou como quer look de noiva. "Cabelo solto e o vestido não dá para ser muito volumoso. Penso em algo parecido com o que a Ana Beatriz Barros usou, estava incrível, o casamento dela foi de dia na Grécia, maravilhoso", contou Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário