16 de outubro de 2016

'Haja Coração': Shirlei é maltratada na prisão e recebe visita de Felipe

Shirlei vai ser maltratada na prisão, mas Felipe faz uma visita
Shirlei (Sabrina Petraglia) vai sofrer durante seu tempo na prisão, para a felicidade de sua irmã, Carmela (Chandelly Braz), Vitória (Betty Gofman) e Jéssica (Karen Junqueira), que armaram para a mocinha ser presa acusada de agressão física.

Nos próximos capítulos da novela "Haja Coração", a empregada vai receber a visita de seu namorado, Felipe (Marcos Pitombo) e vai contar tudo o que as detentas fizeram no confinamento. Após passar uma noite mal dormida, Shirlei vai tentar ser simpática com outras presas, mas sem sucesso. Aproveitando a ingenuidade da mocinha, uma das detentas vai roubar o sanduíche da morena, deixando Shirlei passar fome.

Ao visitar a amada, Felipe fica indignado com a situação. "Imagina que você vai ficar sem comer. A carcereira não falou nada? Não é possível te tratarem assim!", dirá o publicitário, já entregando barrinhas de cereal e um sanduíche para Shirlei.
Mas o tempo ruim da princesinha não deve durar muito. Ela avisa a Felipe que o advogado de Guido (Werner Schünemann) deve a tirar da cadeia ainda no mesmo dia. O publicitário a surpreende revelando que vai estar com ele na hora de sua soltura. "Minha mãe sempre falou: nas horas difíceis é que a gente vê com quem pode contar, quem é que sente a nossa dor", se emociona Shirlei. "A sua dor é a minha dor... Você sente, eu sinto. A gente é um só, Shirlei", vai se declarar Felipe.
Shirlei e Felipe terminam, mas namoro reatam em segredo
Ameaçado por Jéssica, Felipe terá que terminar seu relacionamento com Shirlei caso não queira ver a namorada ser condenada por agressão. Mas, ao sair da prisão, a empregada procura o amado para dizer que sente que ele ainda a ama. O publicitário, é claro, não vai resistir e vai revelar toda a verdade sobre a chantagem para a ex-namorada. De acordo com o jornal "Extra", os dois vão voltar a namorar em segredo, para que a loira não entregue a estátua com as digitais de Shirlei para a polícia. O plano do casal é esconder o romance até conseguir desmascarar Jéssica.
Mas nem tudo vai ser um pesadelo para a empregada. Carmela, sua irmã, vai começar a mostrar seu lado bom e começa a se arrepender de suas atitudes, inclusive do acidente que causou contra Shirlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário