30 de outubro de 2016

A Nova versão de “Os Trapalhões”

Renato Aragão vai supervisionar os roteiros da nova versão de "Os Trapalhões"
Renato Aragão vai supervisionar os roteiros da nova versão de “Os Trapalhões”
A nova versão de “Os Trapalhões” será uma das apostas da Globo para a programação de 2017. O programa contará com um novo elenco vivendo os protagonistas e releituras de quadros antigos.
O roteiro está em fase de criação,  mas já é possível afirmar que haverá um cuidado especial para que não sejam feitas piadas que possam ser consideradas preconceituosas, segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora S. Paulo”. A ideia é que o remake tenha um humor “do bem” e consiga abordar temas atuais, como as redes sociais.
Os textos estão sob responsabilidade de Mauro Wilson e Péricles Barros, mas terão a supervisão de Renato Aragão, que viverá o tio do Didi Mocó (Lucas Veloso).  Para selecionar as esquetes que vão ser recriadas, os roteiristas passam horas assistindo a cenas do programa. Apesar dos trabalhos a pleno vapor, o remake só deve estrear no segundo semestre do próximo ano, no início das tardes de domingo.
“Os Trapalhões” deverá contar também com releituras de um dos quadros de sucesso do humorístico: as imitações de artistas, porém com famosos contemporâneos, como Luan Santana. Uma cena clássica – e até hoje lembrada – da atração tem Didi travestido de Maria Bethânia, interpretando “Terezinha de Jesus”.
 Segundo ele, é apenas uma questão de tempo para a Globo oficializar a participação

Nenhum comentário:

Postar um comentário