8 de outubro de 2014

O casamento de José Alfredo e Maria Isis em “Império”

império 05
Eles dão um beijo apaixonado e trocam juras de amor
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se casar no capítulo 90 de “Império”, que irá ao ar no dia 1º de novembro. O Comendador levará a ninfeta ao Monte Roraima e lá fará uma surpresa para ela.
Durante a viagem, Zé conta sua história de vida e como chegou ali. A ninfeta fica encantada com a beleza do lugar, deixando o empresário radiante: “É, my sweet child… Por isso eu lhe trouxe aqui. Queria lhe mostrar o lugar de onde vem minha força e faz de mim o homem que sou”.
Ao pousarem, eles dão um beijo apaixonado e trocam juras de amor. A jovem pede para conhecer cada pedaço do monte e José Alfredo promete fazer um tour com ela. Isis logo ver o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e pergunta quem é. O Comendador guarda segredo: “Um amigo… Alguém fundamental na minha história. Isis, me dá só um instante?”.
Maria Isis se afasta de Zé e ele começa a rezar para o seu protetor. Logo depois, ele leva a ninfeta para um ponto paradisíaco e manda ela fechar os olhos. O Comendador coloca um vestido branco na amada, que fica nervosa. Ele pede calma e logo depois coloca uma coroa de flores em sua cabeça. Em seguida, manda Maria Isis abrir os olhos.
Veja diálogo:
José Alfredo - As flores são para te servir de grinalda!
Maria Isis - O que eu vou fazer com ela aqui? E esta roupa? O que significa isso, Zé?
José Alfredo – Significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis! – responderá ele, colocando a coroa na cabeça da ninfeta. – Não é um casamento tradicional, segundo a lei dos homens. Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus, que é o que realmente vale. Aqui, onde tudo começou, mais uma vez a minha vida recomeça. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres sem uma mulher ao meu lado. E a mulher que eu escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o porquê, é você, minha amada.
Emocionados, eles fazem os votos tradicionais e enchem uma concha com a água do rio e dão de beber um ao outro. O tom romântico do momento faz Isis chorar e logo depois o casal retorna ao ponto onde pousaram e encontram um jantar preparado por Josué. O casal brinda ao amor e a cena encerra com eles abrindo uma garrafa de champagne.
“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário