14 de outubro de 2014

Daniel Radcliffe fala sobre a sua amizade com Emma Watson e Rupert Grint: ‘‘Não éramos melhores amigos’’

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint atuaram juntos em franquia milionária. (Foto: Getty Images)
Quem imagina que Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint são os três mosqueteiros inseparáveis está enganado. Os astros de ‘‘Harry Potter’’ podem até serem amigos, mas não tanto.
Ao jornal ‘‘The Independent’’, o ator falou sobre a relação que mantinha com os colegas elenco: ‘‘Eu acho que desapontei as pessoas quando dizia que nós não éramos melhores amigos que saiam juntos sempre. Mas prefiro desapontá-los a ser falso’’.
Durante as filmagens da saga, o ator declarou que se sentia perdido: ‘‘Em alguns momentos, eu não sabia o que realmente estava fazendo. Quando conheci o ‘mundo real’ e outros atores, eu pensei: ‘Jesus, eu preciso procurar algum tipo de aprimoramento para mim’’, afirmou.
‘‘A maioria dos atores da minha idade espera participar de uma grande franquia e assim, a carreira ganha certa autonomia. Para mim, já ter passado por isso é maravilhoso’’, completou o ator de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário