Após virar mendigo na novela “Império”, Leonardo (Klebber Toledo) será ajudado pela sua nova amiga, a Amanda (Adriana Birolli). De acordo com o autor do folhetim das nove, Aguinaldo Silva, ela irá ajudar o rapaz a sair das ruas. Ele ficará bastante depressivo e a loira pedirá a ajuda de Cláudio (José Mayer), antigo parceiro de Léo, para salvá-lo.
“Ela vê que ele está se autodestruindo, e tenta ajudá-lo. Conseguindo tirá-o da rua com ajuda de Claudio, ela se humaniza nesse momento. Se você lembrar, ela chegou com sede de vingança, toda armada, protegida em relação às pessoas, e quando está com Leo ela é muito mais solar, consegue ser espontânea”, revelou Adriana Birolli ao novelista.
Birolli acredita que Amanda não terá ciúmes de Cláudio. “Talvez seja alguém de quem ele precisa, já que ficou em casa esperando a vida acontecer até agora. escondido num relacionamento sem possibilidade de viver algo pleno. A questão de ser o outro na vida de qualquer um, homossexual ou heterossexual, você acaba vivendo em segundo plano”.
Essa paixão dos dois acabará deixando José Pedro (Caio Blat) enlouquecido. Separado de Danielle (Maria Ribeiro), ele não aceitará a relação de Amanda com Leonardo e acabará tendo um surto de homofobia, perguntando como ela pode trocá-lo por “aquele viado”. Sua tia, Maria Martta (Lilia Cabral), também não entenderá o caso dos dois.
Ela pergunta o motivo dela estar se relacionando com o aspirante ator e Amanda responde: “Quer saber mesmo? Porque ele me diverte muito em todos os sentidos”, diz. “Tem sentido. Ela já gostou dele desde a primeira vez que o viu. Amanda exala s***, isso com amor então… Acho que é um caminho bem bacana para os dois”, afirma Birolli.
Ainda não há previsão de quando essas cenas irão ao ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário