9 de outubro de 2014

Mr. Catra é levado preso em São Paulo . Saiba +!

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Por essa ninguém esperava! O cantor de funk Mr. Catra, após ser parado por uma blitz policial nesta última quarta-feira, 8 de outubro, foi detido por porte de maconha no bairro do Tatuapé, em São Paulo.
Após a abordagem da polícia, o cantor foi levado para a delegacia para colaborar com a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) – registro de crimes de menor relevância.
“A quantidade encontrada com ele caracterizava a substância para uso próprio”, disse o plantonista da 30ª DP, que preferiu não se identificar, à revista “Época”.
O cantor, por sua vez, falou sobre o caso e, por volta das 13h, foi liberado.
“E que atire a primeira pedra quem me criticar. Estava em um dia daqueles… Hoje foi uma loucura total: reunião sobre o DVD, produzindo três CDs. A polícia fez o trabalho dela e foram todos muito educados comigo. Estou até parando com isso. Já está tudo resolvido e já estou de volta ao Rio de Janeiro com meus filhos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário