Em “Império”, a despedida de solteiro de Enrico (Joaquim Lopes) terminará mal após uma armação de Téo (Paulo Betti). De acordo com o jornal “O Globo”, o blogueiro armará para um travesti sair do bolo imitando Cláudio (José Mayer).
Tudo começará quando Frederico, um amigo do fofoqueiro, se infiltrar no evento organizado por João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat). Quando a festa começar, o rapaz incentiva o chef a beber cada vez mais. Mais tarde, quando todos estão bem alcoolizados, Fred entra em contato com Téo.
“Tudo dominado, chefia. O circo já está todo armado no quarto aqui ao lado”, informa o rapaz. O blogueiro pede para que ele tire muitas fotos do acontecimento. Lucas, sem saber da armação, dará sinal para o bolo gigante entrar no local. Quando um garçom abrir a tampa, uma mulher saltará.
Quando as luzes se acendem, os convidados verão que a moça na verdade é um travesti, que aparecerá com uma faixa escrita “Claudete hétera”. “Que história é essa? Isso não estava no script. E essa faixa, de quem foi essa ideia estúpida?”, questiona José Pedro.
“Oiêêê… É você o Enrico? Não está me reconhecendo, não, filhinho?”, dirá o travesti, arrancando gargalhadas da plateia. Enrico fica fora de si e agride o ‘imitador’. Os convidados tentarão conter o rapaz. “Para, Enrico! Assim você vai matar o cara!”, pede Pedro. O chef continua a agressão, e após a ‘brincadeira’, sairá sem rumo pela rua
Nenhum comentário:
Postar um comentário