27 de outubro de 2014

Michel Teló assume comando do 'Sai do chão"

Michel Teló está nervoso por apresentar o 'Sai do chão'
Michel Teló está nervoso por apresentar o 'Sai do chão' Foto: Wagner Emerich / Divulgação
O sucesso do quadro “Bem sertanejo”, do “Fantástico”, deu a Michel Teló um desafio ainda maior, a apresentação de “Sai do chão”. “Estou muito ansioso e honrado com o convite. Está dando aquele friozinho na barriga, mas tenho certeza que será muito legal. Não será muito diferente do ‘Bem sertanejo’. Vamos nos reunir para tocar músicas em encontros muito legais. Será o máximo!”, diz Teló, sobre o programa que vai ao no fim do ano.

O cantor garante que apesar da boa aceitação, o quadro não vai ganhar uma nova temporada: “Acho que está bom, né? O ‘Fantástico’ já é bem mais do que pensávamos”, diz Teló. Mas os fãs da experiência do cantor na frente das câmeras não vão ficar órfãos. O “Bem sertanejo” vai ser lançado em DVD. “Na verdade, quando pensei e criei esse projeto em 2011, ele seria só um DVD”, explica Teló, que lamenta não ter gravado com Chrystian & Ralf: “Infelizmente não conseguimos”.
Apesar da ansiedade, Michel Teló afirma que não está treinando em frente ao espelho, nem usando a mulher, Thaís Fersoza, como expectadora de possíveis ensaios privados. “Vou tentar ser o mais natural possível, sem grandes preparativos. Não quero perder minha essência”, explica Teló, que diz ser privilegiado. “Meu sonho sempre foi subir no palco e levar alegria para as pessoas. Consegui extrapolar tudo que sonhei e sou muito agradecido a Deus por tudo que realizei


Nenhum comentário:

Postar um comentário