14 de outubro de 2014

“Império”: Cora admite que é apaixonada por José Alfredo

cora sonho
Confira como será a cena
Nos próximos capítulos da novela “Império”, da Globo, Cora (Drica Moraes) fará uma revelação bastante inusitada. Prestes a finalmente perder a virgindade, a megera irá conversar com um retrato de sua irmã e soltar uma bomba inesperada: sempre foi caidinha por José Alfredo(Alexandre Nero).
O responsável por dar uma guinada na vida amorosa da vilã será Jairo (Julio Machado), que estará esperando-a no quarto quando ela começar a se descontrolar na sala. Ao ver um retrato de sua irmã Eliane (Malu Galli), Cora começa a conversar sozinha. “Tá vendo isso? Não é só você que pode não… Tem homem lá no meu quarto me esperando pra…”, se interrompe a mulher ao sentir um arrepio.
A vilã coloca a imagem no lugar e diz: “Claro que um dia isso ia acontecer, Eliane… Esperei tanto esse momento… Mas não assim, de repente, e justo com esse sujeito esquisito que mal conheço. Ah, minha irmã, se pelo menos fosse com ele…”.
Ela relembra o sonho erótico que teve com Zé e antes de entrar no quarto, volta a ‘falar’ com Eliane: “É ele que eu quero, Eliane. Ele que eu sempre quis! E você não tá mais aqui pra atrapalhar… Vai ter que acompanhar tudo aí do outro lado… no umbral! Colhendo florzinha naquela chatice de lugar e vestida de branco… Mas não é branco de noiva, não. Porque isso você nunca pôde usar com ele já que era casada, ao contrário de mim que posso usar porque sou pura… E é exatamente assim que eu vou continuar… Por isso dá licença que vou engambelar o sujeito aqui… Não sem antes me divertir um pouco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário