Um fato um tanto inusitado tem movimentado os bastidores da “GloboNews”, canal de notícias da TV paga..
Mariana Godoy estava escalada para ancorar a cobertura das eleições no último final de semana, no entanto ela foi afastada e não compareceu ao trabalho.
As especulações sobre o motivo do afastamento são das mais variadas, no entanto a mais forte dá conta que a jornalista teria se sentido desprestigiada, pedido demissão e fechado contrato com a Record.
Já outro lado da história afirma que Mariana discutiu com a direção de Jornalismo. A Globo oficialmente se limita a dizer que Mariana precisou tirar licença para cuidar de problemas pessoais.
Segundo informações, o comportamento da jornalista inflamou a situação. Na última sexta-feira, Godoy apareceu na emissora e foi embora após uma reunião com Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo.
A produção do “Jornal das Dez”, no qual a jornalista é âncora, se limitou a dizer que ela ficará afastada e que Eduardo Grillo vai lhe substituir temporariamente na bancada.
Na “GloboNews”, Mariana estava se sentindo mal com a atual situação. Isso porque, Renata LoPrete vinha ganhando mais espaço que ela, inclusive deixando de ser comentarista e assumindo toda parte de política do “Jornal das Dez”.
Por fim, a corrente mais forte, segue sendo a história que a jornalista optou por antecipar a rescisão do seu contrato que chegaria ao fim em fevereiro de 2015, para fechar sua ida a Record. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário