8 de junho de 2014

Zilú fala sobre separação na Record

zilu-zeze-di-carmargo-anunciam-separacao-famosos
“Domingo Show” entrevistou ex de Zezé
Por anos e anos, Zezé Di Camargo e Zilu foram o casal mais emblemático da música brasileira. A história de amor dos dois foi contada até em filme (2 Filhos de Francisco). Porém, nem tudo é para sempre. Zezé Di Camargo e Zilu Camargo oficializaram seu divórcio, em maio deste ano.
Em entrevista ao programa “Domingo Show”, primeiro depoimento feita para televisão após o rompimento, Zilu falou sobre a separação. “Aconteceu, foi lindo, maravilhoso, mas acabou!”, definiu. “Sempre acreditei que fosse para sempre, assim como tudo que eu busco na minha vida. Mas com o tempo você percebe que nada é para sempre (…) Tenho ele como parceiro, como irmão, conversamos normalmente, mas a relação de marido e mulher terminou, totalmente”, concluiu.
Acontece que a vida não era tão conto de fadas. Traída pelo marido, Zilu aguentou até o limite os boatos de casos extraconjugais do marido. Até que ficou sabendo que ele mantinha uma relação séria com uma moça. Zilu revelou que essa foi a gota d’água e, após tentar manter o casamento, resolveu sair de casa e morar em Miami.
Com relação a decisão, ela disse: “Sofri muito nesses três anos, mas na hora que decidimos pela separação foi um sofrimento bom, porque sabíamos que tinha que acontecer”, afirmou.
Sobre seu novo namorado, o cantor  Zé Henrique, 14 anos mais novo, a ex de Zezé contou: “Ele é igual a mim, muito família. É separado, também tem três filhos e cuida sozinho deles. Viaja, mas tá sempre presente (…) estou muito feliz, mas não quero planejar nada”, explicou.
E para terminar, o apresentador Geraldo Luís perguntou se Zilu casaria de novo. “Sim, eu casaria. Quando você gosta de alguém, quer estar perto. E para estar perto tem que casar, né? Compartilhar tudo o que se está vivendo com uma pessoa”, respondeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário