19 de junho de 2014

“Em Família”: Após sumiço de Luiza, Laerte fica transtornado e faz escândalo

Laerte fica enfurecido com o sumiço de Luiza
Laerte fica enfurecido com o sumiço de Luiza
Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai revelar nos próximos capítulos que continua o mesmo desequilibrado da época da juventude. O flautista perderá o controle quando ligar paraLuiza (Bruna Marquezine) e não conseguir falar com ela. A irritação será tão grande que o filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira) jogará o celular longe no meio do Galpão Cultural.
Em seguida, o namorado da filha de Helena (Julia Lemmertz) vai brigar com a mãe e assustar Alice (Erika Januza) ao tentar descobrir onde a moça pode ter ido. Transtornado, Laerte resolve procurar Luiza pelo Rio de Janeiro e deixará todos bastante apreensivos.
A caçada acaba no dia seguinte, mas o flautista encontra a namorada, que brigou com o pai e passou a noite na casa de Juliana (Vanessa Gerbelli). “Vim buscar um pouco de força e de coragem para resistir à pressão que estou sofrendo e que vem de todos os lados. Você me parece a pessoa mais destemida da família”, diz ela à tia.
Enquanto isso, Laerte procurará por informações no celular de Luiza. “Parece que faz de propósito, só para me irritar. Não levou o telefone. Está na cara que foi de propósito. É para ter uma boa desculpa para não atender. Deixa eu ver as ligações que ela recebeu.” Neste momento, inclusive, o músico ouve uma mensagem de voz de André(Bruno Gissoni) e fica desconfiado.
Alice tenta controlar o namorado da amiga, mas não tem êxito. “Para com isso. Interrogatório agora? Se ela não conta para você onde é que vai, não sou eu que vou contar”, responde a moça.
No entanto, a situação piora ainda mais quando Luiza volta para o apartamento e encontra o noivo, no meio da sala, com o seu celular em mãos. “Não faz mais isso comigo. Fico inseguro, sofro, quero matar quem ficar na minha frente”, dispara ele.
A filha de Helena fica assustada com o desabafo, mas encerra a discussão com um recado. “Isso me dá medo. Deve ter sido o que você sentiu quando brigou com o meu pai há mais de vinte anos, e enterrou ele vivo, pensando que tivesse morrido.”
A sequência emocionante está prevista para ser exibida no capítulo do dia 27 de junho de “Em Família”

Nenhum comentário:

Postar um comentário