24 de junho de 2014

Preta Gil quer casar !

A cantora Preta Gil
A cantora Preta Gil
Preta Gil está cada vez mais apaixonada e as várias fotos que a cantora publica com o seu atual namorado, o educador-físico Rodrigo Godoy, não disfarçam. Por conta disso, ela já pensa até em se casar na igreja, de modo tradicional.
As declarações foram feitas durante sua participação no programa “Mais Você” desta segunda-feira (23).
“Chega uma hora que dá vontade de casar de véu e grinalda. Acho que esperei chegar a pessoa certa. O clima da relação me fez ter vontade de casar”, disse, lembrando que está namorando o personal desde novembro do ao passado.
Quando questionada sobre o jogador da Seleção Brasileira mais bonito da Copa do Mundo, ela respondeu, em tom de brincadeira: “Eu estou em um momento muito apaixonada. Meu noivo é que é lindo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário