19 de junho de 2014

“Em Família”: Marina pede Clara em casamento

Marina (Tainá Müller) pedirá Clara (Giovanna Antonelli) em casamento
Marina (Tainá Müller) pedirá Clara (Giovanna Antonelli) em casamento
Manoel Carlos seguirá recorrendo a “Santo Antônio” na reta final de “Em Família”. Na última segunda (16), Laerte (Gabriel Braga Nunes) pediu a mão de Luiza (Bruna Marquezine) aVirgílio (Humberto Martins), seu desafeto de longa data. Nos próximos capítulos, outro pedido de casamento irá balançar a trama das 21 horas. Finalmente, Marina (Tainá Müller) surpreenderá a amada Clara (Giovanna Antonelli), ao lhe entregar uma aliança para selar a união.
A cena acontecerá no escritório da fotógrafa. “Trouxe um presente para você”, dirá Marina à Clara. A fotógrafa, então, entregará uma caixinha para a namorada, enquanto Vanessa (Maria Eduarda) as observará de longe.
“O que você aprontou dessa vez?”, perguntará Clara.
“Abre. Vê se você gosta”
“Que linda!”, exclamará Clara, ao ver a joia.
“Uma aliança. Para você usar na sua mão direita. Eu já estou usando a minha.”
Clara colocará o anel no dedo e a ciumenta Vanessa aproveitará para destilar seu veneno.
“Atenção! Atenção! Estou sendo testemunha de um pedido oficial de casamento? Marina, você quer se casar? É isso? Meu Deus, quanta caretice!”
Clara perguntará por que a ruiva não cuida de sua vida.
“Deixa. Eu me entendo com ela”, dirá Marina.
“Comigo acho que você não se entende mais, querida… Esse pedido realmente surpreendeu! Esperava mais ousadia da sua parte”  - responderá Vanessa, ironizando. “Faz tempo que não estamos bem. Faz muito tempo que não temos quase nada para falar uma com a outra. Só dividimos assuntos de trabalho.”
Marina dirá que ainda espera tornar-se amiga da ex. “Eu vou estar sempre aqui, torcendo para que a Vanessa que eu conheci um dia volte a conviver comigo e com a companheira que hoje me faz feliz”.
“Não tenha tanta esperança de que isso vá acontecer. Eu preciso sair, tenho que pegar um material fora. Podem continuar a cena. Tava um pouco brega, mas… gosto não se discute”, disparará Vanessa, enquanto sai do escritório.
Marina, então, dirá para Clara que se incomoda com o fato de Vanessa não aceitar o término.
“Ela vai acabar aceitando”, dirá Clara.
“Tomara. Eu queria que a gente se entendesse e que ela fosse madrinha do nosso casamento”, revelará Marina.
“Você tá mesmo me pedindo em casamento?”, perguntará Clara.
“Estou. Achou que fosse brincadeira? Não quer?”
“Claro que eu quero! Quero muito!”, diz a amada, radiante.
Escrita por Manoel Carlos, “Em Família” deve ter seu último capítulo exibido no dia 18 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário