A Globo vai adotar uma estratégia inédita em suas novelas e relançar seu folhetim das 19h, “Geração Brasil”. Segundo informações do Jornal “O Dia”, o minicapitulo da trama que foi exibido na última sexta-feira, faz parte de uma estratégia da direção da novela para relançar a trama a partir do dia 23 de junho.
Denise Saraceni, que é diretora de núcleo, mandou um e-mail para o elenco e produção explicando o processo. Basicamente, resumos de três minutos serão exibidos entre um jogo e outro na Copa do Mundo. Além disso cenas da novela serão disponibilizadas para serem vistas na internet. “As cenas da web estarão todas em nossa volta, conforme o desenvolvimento da trama. Não é uma novela paralela. São como pílulas para alimentar a curiosidade do público. Quem não estiver ligado na internet não perderá nada da novela”, escreveu a diretora.
“Nós estaremos, nas nossas gravações diárias, recuperando nossas duas semanas de frente para voltarmos com um processo mais saudável e seguro de trabalho”, explicou. Denise ainda aproveitou para revelar que os atores poderão ser convidados a participar dos programas de auditório da Globo que nesta Copa serão em sua grande parte ao vivo.
“Sabemos que estamos em uma fase de estresse dessas gravações tão difíceis da estreia até aqui. Mas aqui não tem time que entra para perder, nem amadorismo. Não me odeiem, mas tenho que pedir mais um fôlego e muita atenção, não só em nossas gravações, mas na campanha de relançamento. Passaremos dessa fase inédita para uma fase de prazer em realizarmos um trabalho histórico”, finalizou a diretora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário