26 de junho de 2014

Grazi Massafera apresentará o “Altas Horas” deste sábado

Momentos de Grazi à frente do "Altas Horas"
Momentos de Grazi à frente do “Altas Horas”
“Altas Horas” deste sábado (28) homenageará o apresentador Serginho Groisman e a Globo escalou uma dupla inusitada para comandar o programa especial.
Caberá à atriz Grazi Massafera e ao humorista Marcius Melhem a tarefa de conduzir a atração. Animada com a chance, a loira afirma não estar nervosa. “Eu não estou nervosa, porque vai ser uma festa. Eu vim para me divertir. Sério mesmo, não estou nervosa”, contou Grazi ao “UOL”.
Massafera, que já apresenta o “Superbonita” no GNT, também aprovou o contato com o auditório, algo inédito em sua carreira. “Nunca pensei em apresentar um programa de auditório, mas eu admiro e acho bacana”, disse.
O “Altas Horas” vai ao ar após o “Zorra Total”

Nenhum comentário:

Postar um comentário