Poucas pessoas sabem, mas, quando a relação de Susana Vieira e Sandro Pedroso se aproximava do fim, ele tomou uma atitude surpreendente: Sandro procurou o advogado Sylvio Guerra e escreveu uma carta de próprio punho abdicando de todos os bens a que tinha direito como cônjuge de Susana por cinco anos.
A carta foi lavrada em cartório. A lei brasileira garante que o companheiro, após esse tempo de relacionamento, tenha direito a 50% dos bens adquiridos pela companheira após o início da união.
Além disso, Susana também gostou da postura de Sandro após o término: ele sempre a tratou de maneira elogiosa e nunca expôs nenhum detalhe da relação ao público. Os encontros do casal, quando aconteciam, eram sempre carinhosos, e Sandro nunca escondeu de ninguém que queria voltar com a sua amada.
Na tarde da última segunda-feira, Susana e Sandro assistiram juntos ao jogo entre Brasil e Camarões no Hotel Tivoli, em São Paulo. Durante a partida, os dois trocaram carinhos, abraços apertados e até um discreto beijinho. Depois do jogo, a musa da coluna não voltou para o Rio e passou a noite com Sandro, em São Paulo. Foi a hora em que o casal conversou e resolveu reatar o romance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário