8 de junho de 2014

Adnet e Calabresa o desafio da distância

Calabresa e Adnet vivem em cidades diferentes agora
Calabresa e Adnet vivem em cidades diferentes agora
Longes um do outro desde que saíram da MTV em direção a emissoras diferentes,Marcelo Adnet e Dani Calabresa conversaram com o jornal “Extra” sobre a fórmula para seguirem unidos.
Adnet lembrou que a esposa é atenciosa. “Eu gosto de futebol, mas sei que atrapalha o relacionamento. Os jogos acontecem aos fins de semana, bem no meio da tarde, quebram o dia. Mas Dani é uma boa companheira. Se eu quero ver um jogo, ela fica comigo. E ainda é pé-quente”, brincou.
Já Calabresa ressaltou que a distância de Adnet não é boa – eles moram em cidades diferentes por conta do trabalho; ele, no Rio, ela, em São Paulo.
“Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento (risos). O nosso lado romântico é muito brincalhão. A gente faz musiquinha um para o outro. Manda foto, mensagem cheia de saudade, ‘chorandinho’. A gente é tão melhor amigo, que trabalhava, gravava e morava junto. Para mim, é mais triste”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário