20 de junho de 2014

Patrícia França retorna á GLOBO

Patrícia França volta às novelas após cinco anos
Patrícia França volta às novelas após cinco anos
De volta à Globo após dez anos, a atriz Patrícia França demonstra ansiedade pela sua estreia na próxima temporada de “Malhação”, marcada para ir ao ar no próximo dia 14 de julho.
Ao falar sobre sua personagem, Patrícia a classifica como “morna”, mas também exalta suas qualidades. “É uma mãe muito apaziguadora mas tem conflitos e dramas. Ela traz os valores familiares, o afeto, é uma mãe à moda antiga. É um trabalho difícil porque é uma personagem morna, mas é um desafio, estou focada nisso”, contou a atriz ao “UOL”.
A atriz revelou ainda ter ouvido do público o pedido para que voltasse à Globo após dez anos na Record. “É engraçado que as pessoas acham que só depende da gente. Estou muito feliz, afinal foram 13 anos de TV Globo. Me sinto como um filho de volta à casa.  A Globo é um hábito, é um carimbo na alma, é natural que haja um público mais assíduo por conta da tradição em teledramaturgia”, opinou.
Ainda sobre a temporada na Record, França diz que a emissora possui um público fiel, embora este seja diferente do da Globo. “Recebi um carinho enorme do público quando fiz duas personagens na Record, a policial Diana (‘Prova de Amor’) e a Rosa (‘A Escrava Isaura’). As pessoas vinham, me chamavam de delegada, eu era reconhecida. Quando um personagem pega, pega e acabou. A comparação existe mas são coisas diferentes, lugares diferentes e públicos diferentes, não dá pra comparar”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário