28 de junho de 2014

Rogério Forcolen deve deixar a Record

Forcolen
Atitudes do jornalista estariam incomodando a emissora
Apresentando o “Balanço Geral” matinal do Rio de Janeiro, o jornalista Rogério Forcolen deve deixar a Record em breve. Insatisfeita com algumas atitudes do apresentador, a emissora deve encerrar o contrato.
Acontece que Forcolen vem se envolvendo em algumas brigas nos bastidores. Recentemente, ele teria se desentendido com o editor-chefe do jornalístico matutino, Ricardo Câmera, acusando-o de não cuidar direito da edição fazendo um jornal largado. “Não sei o que você faz aqui. Deveria cuidar melhor da edição. Me parece que não faz nada direito”, teria afirmado.
Lembrando que o bate-boca começou quando o jornalista informou uma falsa notícia sobre um rapaz que havia sido preso, e depois solto. Porém, na verdade, ele foi preso por policiais e enviado para o presídio.
Em outra ocasião, Rogério Forcolen chegou atrasado para apresentar seu noticiário. Ele até que tentou assumir o comando, mesmo chegando 8 minutos após o começo do jornal, ás 06h30, mas foi impedido pelo diretor de jornalismo, Givanildo Menezes. Segundo um profissional que estava na Record naquele momento, houve uma grande discussão.
Forcolen foi contratado pela Record após dois anos comandando o SBT Rio. Na sua passagem pelo emissora, Forcolen também se envolveu em brigas com sua equipe, sendo suspenso do canal. Quando foi anunciada a sua ida pra Record, funcionários do SBT teriam comemorado sua saída em um bar próximo a emissora, em São Cristóvão, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Procurado, Rogério Forcolen não foi encontrado para falar deste assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário