8 de junho de 2014

Anitta quer investir na carreira de atriz

 
Durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu DVD ‘Meu Lugar’, em São Paulo, Anitta revelou a vontade de conciliar a carreira de cantora com trabalhos esporádicos como atriz. “Estudei interpretação por um ano, admiro o trabalho dos atores. De vez em quando consigo ter aulas de teatro. Quero arrumar mais tempo para me dedicar a isso”, disse a funkeira, de 21 anos.
 
Anitta gravou participação especial num episódio da nova temporada do seriado Vai Que Cola, do Multishow, que estreia em setembro. Interpretando ela mesma, a jovem estrela revela ser amiga de faculdade do protagonista, Valdo (Paulo Gustavo). “Foi muito legal decorar o texto, ensaiar. Levei (ao estúdio) minha professora de interpretação para me ajudar”, contou.
 
Em abril, a cantora estreou no cinema. Ela fez uma repórter sexy na comédia ‘Copa de Elite’, do diretor Vitor Brandt. Atuou com o humorista e apresentador Rafinha Bastos. “Tenho convites para fazer outros filmes, mas minha prioridade ainda é a música”, avisou.
 
Anitta pode se espelhar em Ivete Sangalo caso decida realmente ter uma trajetória paralela como atriz. A cantora baiana tem vários trabalhos no currículo. Na Globo, participou de séries e novelas como Brava Gente, Sítio do Pica Pau Amarelo, Paraíso Tropical e As Brasileiras. Em 2012 atuou como Maria Machadão na novela das 23h Gabriela. Nas telonas, Ivete esteve em sete produções. Entre elas, Xuxa Gêmeas e Crô, o Filme.
 
Nos Estados Unidos é comum — e até desejável — que um cantor também atue. Já no Brasil há um certo preconceito com cantores que se arriscam na teledramaturgia e no cinema. Nas experiências que teve até aqui, Ivete superou as críticas com seu carisma inesgotável, capaz de suprir a falta de formação em artes cênicas. Igualmente carismática, Anitta poderá conquistar sucesso semelhante como atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário