Juliana Paes comemora carreira
A atriz Juliana Paes está contente com sua carreira consolidada na Globo. Ela, que está há 15 anos na emissora, revelou como foi ter passado no teste da emissora.
“Quando fui aprovada, meu pensamento era: ‘Calma, Juliana, você conseguiu uma chance, agora tem de fazer jus a ela’. Nunca me deslumbrei, quem me conhece sabe que não. Dei muita sorte de entrar numa novela do Maneco, que foi tão bacana, com um elenco muito generoso”, afirmou ela ao jornal “Extra” se referindo à Ritinha que viveu em “Laços de Família”, em 2000.
Juliana também contou que não tem nenhum personagem favorito, pois amou todos. “Personagem é que nem filho mesmo, a gente leva um tempo para criá-los e depois sofre quando o trabalho termina. Em relação a Gabriela (remake de “Gabriela” – 2012) todo mundo quis dar palpite, foi uma trabalheira sem fim, mas como valeu a pena! Foi uma vitória particular. Já Maya (“Caminhos das Índias” – 2009) foi um deleite. Poder dançar, viver uma cultura tão diferente”, explicou a global citando dois papéis que foram marcantes para ela.
Juliana ainda confessou que a Catarina, sua atual personagem em “Meu Pedacinho de Chão”, já ocupa um lugar especial na vida dela. “A considero minha taça, meu grande troféu. Quando você tem muita vontade de trabalhar com alguém (o diretor Luiz Fernando Carvalho) e isso acontece, é juntar a fome com a vontade de comer”, contou.