17 de dezembro de 2013

Sílvio Santos fará proposta irrecusável a Marcelo Resende

marcelorezende
Marcelo Rezende e o SBT
Os bastidores reais do SBT ficam no salão de cabeleireiro do Jassa. Assim foi com a contratação de Raul Gil e assim também foi com a contratação de Otávio Mesquita e esta coluna revelou estes bastidores no momento que aconteciam. Agora os bastidores do SBT que se localizam no salão de cabeleireiro do Jassa, aliás muito mais elegantes e chics que as próprias salas de diretoria do SBT, estes bastidores do Jassa dão conta que Silvio pode fazer uma proposta irrecusável a Marcelo Rezende. Esta poderia ser a razão pela qual Silvio nem viajou no fim de ano e está gravando até dia 26.
O Marcelo Rezende dá um show de ibope 3 horas ao dia durante seis dias da semana. Exatamente isto é que dá a vice liderança de ibope pra TV Record frente ao SBT e Silvio sabe disto. Se Silvio conseguir que Marcelo aceite uma proposta de 800 mil reais ao mês o SBT seria vice de ibope. Aliás Marcelo vale muito mais que 800 mil ao mês e nem ganha a metade disto na emissora em que está agora.
.
Marcelo pode reeditar o que foi o “Aqui Agora” de 1990 quando o SBT chegou a bater a novela das 6 da TV Globo e isto pode vir a acontecer com Marcelo no SBT nos dias atuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário