17 de dezembro de 2013

Cena de Bruno atacando Glauce rende 43 pontos em "Amor à Vida"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/72c642c632c852898a7e46a36bf1fdd6.jpg

A descoberta de Bruno (Malvino Salvador) que Glauce (Leona Cavalli) foi a responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte) e seu filho rendeu expressivos índices de audiência em Amor à Vida".
 
Mesmo tendo ido ao ar em um horário avançado, perto do fim do capítulo, a cena fez com que a Globo chegasse à casa dos 43,3 pontos às 22h40. Neste mesmo minuto, SBT e Record amargavam 3,2 e 3,1 pontos de média. A Band, por sua vez, veio logo em seguida com apenas 1,9.
 
No capítulo geral, "Amor à Vida" não teve um dia de recordes mas teve bons números. A média foi de 37,6 pontos ante 4,9 da Record e 4,7 do SBT. A Band registrou 2 pontos.
 
No ar desde maio deste ano, "Amor à Vida" está se preparando para entrar em reta final. A trama deverá chegar ao fim entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro, com pouco mais de 220 capítulos - cerca de 40 a mais que as antecessoras "Salve Jorge" e "Avenida Brasil", que terminaram com 179. 
 
A Globo também vem faturando bastante com a novela. Apesar dos custos serem considerados altos, afinal se trata de uma produção das 21h, boa parte dos investimentos já foram diluídos no decorrer destes sete meses. Além disso, pela primeira vez em vários anos, a emissora carioca abriu um quinto intervalo comercial para absorver às demandas comerciais de Natal, o que eleva ainda mais a rentabilidade da história de Walcyr Carrasco.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário