8 de dezembro de 2013

Band veta participação de Danilo Gentili no “Domingo da Gente”

(Foto: Divulgação)
Depois da Record contratar Sabrina Sato, a Band não autorizou a participação de Danilo Gentili no “Domingo da Gente” de hoje. Gentili anunciou o cancelamento de sua participação no programa da concorrente em seu Twitter na manhã deste domingo (08). “Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores ‘inter-emissorais’. Só avisando quem tava esperando“, publicou.
Numa troca de gentilezas, Danilo Gentili iria ao “Domingo da Gente”, depois Ticiane Pinheiro participaria do “Agora é Tarde”. Até mesmo a Record foi pega de surpresa com essa decisão da Band, a emissora de Edir Macedo só soube que Gentili não iria ao dominical ao mandar um carro buscá-lo e Gentili não saiu de casa.
Vale lembrar que na última sexta-feira (06), Sabrina Sato foi contratada da Record. No canal, ela vai apresentar o “Domingo da Gente” e terá um programa solo. A equipe do “Pânico” ficou surpresa com a contratação de Sabrina. Na semana que vem, o humorístico sai de férias e não haverá tempo de editar programas já gravados nem negociar ações de merchandising com a participação de Sabrina. E por isso, ela ficará no programa até o mês de janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário