3 de dezembro de 2013

"Amor ´A Voda" Resumo de 04/12/13

Aline teme ser pega!
Aline teme ser pega!
Aline (Vanessa Giácomo) está cada vez mais ousada! É só César (Antonio Fagundes) dormir para a sua querida mulherzinha ir para a cozinha pegar a substância com a qual está acabando com a visão do marido. Ninho (Juliano Cazarré) também já caiu na sua rede e a pega de surpresa na cozinha. “O que você estava fazendo com esse negócio branco?”, questiona. E agora? Será que ela vai abrir todo o jogo?
A vilã é salva da pergunta por seu bebê, que começa a chorar bem na hora. Quando volta do quarto dele, o artista já está sem roupa na piscina. Por um instante, Aline até fica preocupada em ser flagrada por César, mas não resiste à proposta de Ninho. Os dois se amam ali mesmo. Depois de satisfazer o desejo, ele volta a perguntar sobre o plano da amante.
“Já, já você vai saber. Isso se não descobrirem o que estou fazendo com o César amanhã, no exame médico”, conta a víbora, revelando uma pontinha de medo. Ninho manda ela tomar cuidado, mas Aline sabe dos riscos. “Amanhã, ou tudo dá certo, ou eu me acabo”, conclui.
Essas cenas vão ao ar na quarta-feira, dia 4 de dezembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário