17 de dezembro de 2013

Globo convida atriz premiada no teatro para protagonizar nova novela

Yasmin Gomlevsky é a nova aposta da Globo
Yasmin Gomlevsky é a nova aposta da Globo
A Globo está se cercando de cuidados com a escalação de novos atores para suas novelas. Em “Meu Pedacinho de Chão”, a protagonista da história, a professora Juliana, será interpretada por Yasmin Gomlevsky, ainda desconhecida pelo público da telinha. A atriz, no entanto, foi elogiada pelos diretores da trama quando assistiram ao espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, onde ela chegou a receber diversos prêmios como melhor atriz.
Yasmin também encantou a equipe da produção por conta de sua beleza, considerada irretocável no vídeo. Além de atuar, a morena também é escritora e cantora e já se prepara para começar a gravar a novela das seis em janeiro. O autor Benedito Ruy Barbosa é o mais animado com a nova revelação. Vale lembrar que foi nas mãos do autor que Vanessa Giácomo se tornou uma das queridinhas da dramaturgia da Globo, após protagonizar o remake de “Cabocla”, de 2004.
No folhetim, que substituirá “Joia Rara” a partir de março, a professora Juliana chegará à um pequeno vilarejo que vive acuado na pobreza e a ignorância. A mocinha enfrentará o Coronel Epaminondas, que criou praticamente uma ditadura no local, mas acabará se apaixonando pelo filho dele, o Zelão (Johnny Massaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário