17 de dezembro de 2013

Morre o pai de Viviane Araújo

Viviane Araújo com o pai, Josenir, no ano passado
Viviane Araújo com o pai, Josenir, no ano passado
Viviane Araújo recebeu uma notícia bastante triste nesta segunda-feira (16). Seu pai, Josenir, faleceu no início da manhã.
O noivo de Vivi, Radamés, anunciou o ocorrido em seu perfil no Instagram. “Venho por aqui dar a triste notícia que hoje pela manhã o meu querido sogro Josenir veio a falecer. Só tenho a agradecer por ter sido genro desse grande homem, que gerou a mulher que eu amo e que a partir de agora eu que vou cuidar pro resto da vida. Queria agradecer a todos que lutaram com a gente pela melhora dele, aqueles que vieram doar sangue ou deram uma simples ligação de conforto. Muito obrigado mesmo. Peço a todos que orem pra que ele possa agora descansar em paz! #luto #luto #luto”, publicou ele.
Procurada pelo site “Ego”, a rainha de bateria do Salgueiro disse, via assessoria, apenas que o pai sempre viverá dentro dela.
“Pelo menos hoje ela não irá falar mais. Está triste e resolvendo as coisas. Ela era o xodó do pai, era um apego muito grande… Foi ele que incentivou a carreira dela. Ele morreu devido à doença que tinha no sangue, que baixava as plaquetas dele, chamada mielodisplasia. Estava internado há três semanas no hospital da Polícia Militar, no Rio, em coma induzido. Morreu hoje cedinho”, declarou sua assessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário