17 de dezembro de 2013

SBT prepara programas de esporte para 2014

Karina Bacchi continua como repórter do "Menino de Ouro"
Karina Bacchi continua como repórter do “Menino de Ouro”
Mesmo sem a tradição de investir no esporte, o SBT quer abrir espaço na programação para este tipo de conteúdo por causa da Copa do Mundo de 2014. Na primeira quinzena de abril, deve entrar no ar o “Estádio SBT”, que teve diversos pilotos gravados nos últimos meses.
Gabriel Pensador, Smigol, Thomas Rafael e o ex-jogador Edmilson foram testados pela emissora. A atriz Lívia Andrade também participou de uma gravação.
Agora que o projeto foi aprovado, a direção do canal deve analisar o elenco ideal para a atração. O nome do diretor responsável, dia e horário de exibição serão as próximas decisões dos executivos.
No primeiro semestre do ano que vem, o SBT também vai estrear a segunda temporada do reality show “Menino de Ouro”. Dessa vez, várias afiliadas participaram da produção. Karina Bacchi segue como repórter da disputa.
Por fim, o projeto focado no Mundial, o “SBT na Copa”, que prevê a apresentação das principais notícias e uma mesa redonda. A equipe ainda não foi montada.
As iniciativas do canal são voltadas pelo retorno comercial. No entanto, é um desejo dos diretores investir na programação esportiva, principalmente por causa dos Jogos Olímpicos de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário