15 de dezembro de 2013

Parabéns Adriana Esteves !

(Foto: Mastrangelo Reino/Folhapress)
Em entrevista ao site da Rede Globo, Adriana Esteves falou sobre a vida após o sucesso da Carminha de “Avenida Brasil”. Neste domingo (15), a atriz completou 44 anos. “Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado. Os desafios me encantam bastante“, disse.
“‘Avenida Brasil’ foi, talvez, o maior desafio profissional já proposto a mim“, avaliou. “A primeira grande vilã que eu fiz e em uma novela das 21h. Sem dúvida, uma responsabilidade enorme”. Me considero em constante exercício de crescimento. Não paro um minuto de trabalhar nesse sentido“, afirmou. “O meu grau de exigência com meus trabalhos é que é muito grande. Isso é que procuro equilibrar. E este é um exercício bem intenso.”
Acredito no acúmulo de experiências. Gosto de ver o quanto tudo que vivemos nos ajuda a enfrentar com mais preparo e coragem o que teremos pela frente”. Atualmente, ao lado do marido, Vladimir Brichta, e de Francisco Cuoco, Adriana vai estrelar um filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário