“Ano que vem só estou com a continuação do filme ‘Meu Passado Me Condena’ [sucesso de bilheterias de 2013] ”, adiantou Fabio a publicação. A revelação veio à tona, depois de especulações sobre uma suposta recusa em substituir Fátima Bernardes na apresentação do matinal “Encontro”.
Vale lembrar que a emissora dos Marinhos havia divulgado um comunicado oficial confirmando a presença do ator no elenco, mas não teria sido avisada de sua decisão: “Na verdade foi incompatibilidade de agenda mesmo. Eles [a produção da Globo] me fizeram o convite, e eu fiquei bem feliz, porque é legal ser lembrado, mas eu já tinha viagens e shows marcados. E se não me engano iam precisar de mim por um período de duas semanas, eu ia ter que ficar indo e voltando. Então, infelizmente não deu certo.”
O ator disse também sobre um desentendimento envolvendo o grupo “Porta dos Fundos” e uma empresa de produtos eróticos: “Na verdade, a gente não queria processar a empresa. Só fomos atrás porque eles estavam usando o nome ‘Porta dos Fundos’ indevidamente.”
‘Eles diziam: Depois do sucesso na internet…’ e falavam do produto deles. Mas depois a gente ficou sabendo que já existia muito antes uma outra empresa de lubrificantes com esse mesmo nome. Quer dizer, eles [a ‘Adão e Eva Toys’] estavam completamente errados“, completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário