8 de dezembro de 2013

"Amor á Vida":Eron X Niko= +Confusão!

Amor à Vida: Eron apanha de Niko depois de ameaçá-lo - Amor à Vida/TV Globo
Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) rolarão no chão durante uma briga feia nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. O advogado acaba apanhando do ex depois de ameaçar acusá-lo de cárcere privado.
A confusão começa depois que Eron e Amarilys (Danielle Winits) perderem o direito de ficar com Fabrício, pois será provado que Niko é o pai. O casal não se conforma e, durante uma conversa, a médica pede para o marido encontrar uma brecha no caso. Ele diz que isso é possível e os dois prometem recuperar o bebê. Em outra ocasião, Amarilys volta ao assunto e o advogado terá uma ideia:
“Enquanto o Niko não tiver a guarda definitiva, o Fabrício é nosso filho, registrado no nosso nome. Nós podemos entrar com uma acusação contra o Niko por cárcere privado. O bebê volta para as nossas mãos. Vamos entrar com recursos, liminares, e aí o tempo vai passando... Depois de anos, ninguém mais tira o Fabrício da gente”.
“Eu adoraria se o Niko fosse para a cadeia”, comemora ela.
Eron vai ao hospital pedir ajuda a Rafael (Rainer Cadete). O advogado fica indignado com a proposta e se recusa a representar o cliente. Ele, então, fala diretamente com Niko.
Eron explica que se precipitou ao entregar Fabrício e revolta o empresário. O advogado diz que a guarda ainda é dele e de Amarilys, pois não houve qualquer decisão judicial em relação a isso. Niko usa o teste de DNA como argumento.
“Sim, mas existem detalhes jurídicos que eu passei por cima, na emoção do momento. Seria preciso um processo, talvez um longo processo, para você ter a guarda do Fabrício e trazê-lo para casa”, discorda Eron. “Niko, eu vim te fazer uma proposta. Você nos entrega o Fabrício, para a gente passar mais alguns dias com ele, e, enquanto isso, nós começamos com a tramitação legal da guarda. Assim, aos poucos, a gente vai se acostumando com a ideia”.
O dono do restaurante japonês não se controla e começa a chorar. Ele se recusa a entregar a criança de volta e Eron ameaça acusá-lo de deixar o filho longe de seus verdadeiros pais. Irado, o empresário expulsa o ex de casa e diz que ele se transformou num monstro. A discussão esquenta e Eron promete recuperar o filho.
“Você vai ter que passar por cima do meu cadáver primeiro”, desafia Niko.
“Não preciso passar por cima do seu cadáver, basta um tapa e você cai no chão”, retruca Eron.
“Ah, é? Tenta dar o tapa, tenta que eu te faço rolar”, continua Niko
“Ah, como ele ficou corajoso. Bichinha”, provoca Eron, que empurra o empresário.
Os dois rolam no chão, brigando. Niko dá vários golpes de luta oriental e leva vantagem. Quando voltar para o flat, o advogado assusta Amarilys. Ele conta tudo o que aconteceu e a médica não se conforma:
“Eu te disse, Eron, o Niko é um coração de pedra. Só nos resta tomar o Fabricio do Niko. Nem que seja à força. É o que a gente vai fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário