2 de março de 2013

Kamilla detona produção do "BBB13"

Kamilla e Fernanda repassam os acontecimentos da noite de sexta
Kamilla e Fernanda repassam os acontecimentos da noite de sexta
Depois de perder a liderança por um erro técnico com o cronômetro na prova do líder, Kamilla não se conformou com o tempo que a produção do "BBB13" levou para rever a prova.

"Um dia inteiro para rever uma prova? Inaceitável", reclamou a miss para Fernanda que tentava acalmá-la. "De um dia eu fui para líder, para monstro e fui para o paredão", continuou a sister reclamando. Com os votos da casa, Kamilla acabou sendo indicada para disputar a preferência do público contra Marcello e Fani.

Conversando com Marcello, a paraense também disse que achava que não tinha sido tão rápida. "Sabe quando alguma coisa te diz? Eu senti que não fui tão rápida. Só no 'BBB' crazy essas coisas acontecem", disse Kamilla.

"E a pessoa do meu lado [Nasser] dizendo para eu não me preocupar, que eu não iria para o paredão. Me abraçou e votou em mim", finalizou a sister incoformada com a atitude do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário