22 de março de 2013

Juiz concede liberdade provisória a Hudson após pagamento de fiança de R$ 12 mil

Edson e Hudson (na imagem) se apresentam no show especial do projeto "Sertanejo do Bem" no Villa Mix, em São Paulo (19/9/12)
Edson e Hudson (na imagem) se apresentam no show especial do projeto "Sertanejo do Bem" no Villa Mix, em São Paulo (19/9/12)
O juiz da primeira vara criminal de Limeira, no interior de São Paulo, Rogério Danna Chaib, concedeu liberdade provisória ao sertanejo Hudson após o pagamento de uma fiança de R$ 12 mil. Como a fiança é judiciária e os fóruns da cidade estão fechados, o músico passará mais esta noite preso, até a fiança ser paga pela manhã. Ainda não se sabe as restrições impostas pelo juiz.
Durante entrevista para a imprensa nesta quinta (21), o delegado seccional de Limeira, José Henrique Ventura, revelou que Hudson, ainda não recebeu visita de familiares ou amigos. O sertanejo divide a cela com mais um preso e não tem privilégios. Por estar provisoriamente na delegacia, Hudson não pode receber cobertores, comida ou roupas.
O advogado de Hudson, Manuel dos Reis Andrade Neto, esteve na delegacia pela manhã e colheu rapidamente uma assinatura do guitarrista. Enquanto a defesa se movimenta, o delegado diz que aguarda perícia das armas encontradas na casa do artista para avaliar se elas realmente estavam obsoletas, como alega Hudson. Ele explica que não importa se o músico ganhou a arma de um amigo. Por ser um armamento de uso militar, Hudson pode ficar preso de três a seis anos, e este crime é inafiançável

Nenhum comentário:

Postar um comentário