31 de março de 2013

Simon Cowell voltará ao "X Factor" britânico

O produtor musical Simon Cowell chega á pré-estreia de "X Factor" (12/9/12)
O produtor musical Simon Cowell chega á pré-estreia de "X Factor" (12/9/12)
Simon Cowell irá participar da versão britânica do reality musical "X Factor", segundo informações do jornal Daily Mail. O produtor aparecerá durante a final do programa via satélite.
Cowell permanecerá como jurado na versão americana do reality. A sua volta visa aumentar a audiência do programa no Reino Unido após uma queda acentuada nos últimos anos.
Uma fonte disse ao jornal: "Simon aparecerá através de uma transmissão ao vivo. Os finalistas ainda serão escolhidos, mas ele aparecerá ao vivo no show. O objetivo é que ele apareça na versão do Reino Unido a cada semana, mas haverá restrições, pois ele vai estar muito ocupado nos Estados Unidos".
Segundo a fonte, os telespectadores no Reino Unido querem Simon de volta no programa e o produtor quer fazer o aniversário de 10 anos do reality muito especial: "Sem ser arrogante, ele sabe que se aparecer no show vai ajudar muito na audiência. Ele não esconde o fato de que deseja ser um dos jurados em ambas as versões, mas isso significaria uma viagem de milhares de quilômetros a cada semana. É impossível".
Com os rumores que Tulisa Contostavlos estaria deixando o programa , acredita-se que Sharon Osbourne poderia fazer um retorno como jurada ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Nicole Scherzinger.
Na última semana, Simon admitiu à revista "Hello" que sente falta de seu seu papel como jurado na versão britânica do reality e falou que desejava retornar ao Reino Unido: "Definitivamente estou ficando cada vez mais envolvido com o 'X Factor" e terei um papel na  temporada seguinte. Não vou mentir".
"Tem sido difícil esses últimos dois anos, não estar no programa como sempre estive, sempre tive grandes momentos nele. Então, em algum momento, é claro que eu vou voltar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário