20 de março de 2013

Renata Sorrah é premiada como melhor atriz no Prêmio Shell de Teatro do Rio

 
Renata Sorrah vence o prêmio de melhor atriz do Shell
Renata Sorrah vence o prêmio de melhor atriz do Shell
O 25º Prêmio Shell de Teatro do Rio de Janeiro reuniu grandes nomes do espetáculo na noite desta terça (19), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico.
Renata Sorrah foi considerada a melhor atriz do teatro carioca em 2012. Muito emocionada, a atriz dedicou o prêmio a toda equipe do espetaculo "Esta Criança", que levou para casa ainda outras três conchas douradas: de direção, iluminação e cenário.
"Foi aqui nesse palco que eu vi pela primeira vez a Companhia Brasileira de Teatro fazendo 'Vida', e quando acabou esse espetáculo eu disse que que queria trabalhar com eles. E foi um sonho que se tornou realidade. Dedico esse prêmio a toda equipe e elenco desse projeto e dessa peça e à Rosita Thomaz Lopes", disse ela.
Emocionado ao receber o prêmio de direção, Marcio Abreu brincou com o fato de estar sempre viajando a trabalho e dedicou o prêmio em especial para a atriz Renata Sorrah. "Para mim é uma noite muito especial, porque apesar de ter nascido aqui eu sou praticamente um estrangeiro. Então receber esse prêmio na minha cidade é de uma grande emoção. O teatro dá muita coisa pra gente e uma delas é encontrar pessoas que transformam a sua vida. Eu quero usar essa tribuna para falar do meu amor por esses atores, que foi um grande encontro na minha vida. Em especial para essa mulher do teatro, que é Renata Sorrah", disse ele.
Nadja Naira, que levou o prêmio de melhor iluminação pela peça, mostrou-se surpresa. "Estou chocada. O teatro a gente não faz sozinho, a gente faz com vocês. Dedico então esse prêmio à minha companhia de teatro de Curitiba", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário