28 de março de 2013

Diretor do"PROGRAMA DA TARDE"pede demissão

img20130328135723
Foto: Ocimar falando do”Olha Você” do SBT para imprensa
Ocimar de Castro ex-diretor do programa “Tudo é Possível” e do “Programa da Tarde”, antes comandado por  Vildomar Bastista anunciou sua saída da Record. Ocimar é o mais novo contratado do grupo FOX e irá cuidar dos programas do canal Bem Simples, canal direcionado ao público feminino que tem entre o casting de apresentadores Palmerinha Onofre.
Nas redes sociais, se mostrou bastante agradecido a Record: ”Pessoal hoje terminei um ciclo na TV Record!! Foi muito bom participar do Tudo é Possível e do Pgm da Tarde!!! Onde reencontrei amigos e conheci novos amigos, mas a vida continua !!! E agora um novo desafio que começa a partir da próxima semana no Canal FOX/BEM SIMPLES. Valeu pessoal !!! Um abraço e bjs a todos!!! E valeu Record!!!”.
Está foi a segunda vez que Ocimar trabalhou na Record, em 2008 ele era o principal de Vildomar Batista em épocas áureas do “Hoje em Dia”. Naquele ano, Silvio Santos contratou o diretor por uma proposta generosa para que ele assumisse a direção do “Olha Você” que sairia do ar alguns meses depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário