23 de março de 2013

1 Ano sem CHICO ANYSIO

Um ano após a morte de Chico Anysio, Malga Di Paula, a viúva do humorista ainda não abstraiu o luto. Neste sábado (23), a empresária usou seu Twitter para falar sobre a ausência. "Tentando concluir o pior ano da minha vida. Está difícil...Não se conclui nada que foi tão valioso assim, acho que será necessária uma vida inteira", escreveu.   
Por sua notoriedade na arte do riso, Chico Anysio é tido como mestre para todas as gerações seguintes. Assim como Malga, Tom Cavalcante também o homenageou neste sábado. "Um ano sem a lenda do humor nacional. Meu querido mestre vive na minha lembranca e no meu coração", escreveu em seu Instagram.
Chico Anysio faleceu no dia 23 de março de 2012, vítima de uma parada cardiorespiratória aos 80 anos. De acordo com o boletim médico, o humorista, considerado o mais importante do país, veio a óbito por conta de uma falência múltipla de orgãos decorrente de um choque séptico causado por uma infecção pulmonar.
Pai de oito filhos, Chico foi casado seis vezes e encerrou a vida ao lado de Malga, 39 anos mais nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário