18 de março de 2013

Em parceria inédita Record irá realizar final do “Ídolos Kids” na Disney

idolos-kids_Casa-Colorida_013_foto-edu-moraes_assessoria
A Record decidiu inovar na nova temporada do programa “Ídolos Kids”, em uma parceria inédita com a Fremantle, dona do formato do programa. A emissora irá realizar a grande final de seu programa diretamente da Disney em um grande estúdio dentro do parque Disney Hollywood Studios. No mesmo local é gravado o reality show musical “American Idol”, exibido no Brasil pelo canal pago Sony.
A nova temporada do “Ídolos Kids”, será comandada novamente por Cassio Reis e tem estreia prevista para o dia 14 de abril. Os jurados do programa são os mesmos: o roqueiro João Gordo, o produtor musical Afonso Nigro e a cantora Kelly Key.
A segunda temporada começou a ser gravada no final de fevereiro, com audições em vários Estados. A atração manteve o segundo lugar de audiência em sua primeira temporada e deverá ser exibida aos domingos no lugar do “Tudo a Ver”, antes do “Programa do Gugu”.
A Record ainda estuda se realizará a transmissão da final ao vivo. Além da viagem à Disney, o ganhador levará um prêmio de R$ 100 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário