27 de março de 2013

"BBB 13" Fernanda é a grande Vencedora!


 Campeã do "BBB13", Fernanda diz que ainda está "em Marte" e descarta posar nua - Reprodução/Globo

Campeã do "BBB13" na noite desta terça-feira (26), Fernanda disse que ainda está "em Marte" e descartou a possibilidade de posar nua.
"Eu jurava que ia ficar em terceiro lugar. Estou em Marte ainda. Não caiu a ficha", disse a mineira em entrevista a jornalistas depois de sair da casa.
Perguntada se toparia posar para uma revista masculina, ela disse que "de jeito nenhum": "Não está nos meus planos. Definitivamente, meu pai... Nossa, de jeito nenhum. Dinheiro agora eu tenho".
Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou a campeã do "BBB13" e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.
Marcada pelo relacionamento com André, Fernanda disse ter esperanças de continuar o romance com o brother fora da casa.
"O príncipe é o meu príncipe, mas a gente sabe que a vida aqui fora é totalmente diferente. Quero que seja o melhor para nós dois. Ele já tinha uma vida pública. Eu nunca tive. Vou ter agora", disse a sister.
Fernanda disse ainda que o dinheiro do prêmio vai para sua família e que tem planos de comprar um apartamento. "É o sonho da casa própria", revelou.
A mineira voltou a dizer que gostaria de ser apresentadora de TV e que não pretende advogar por enquanto. "Nas conversas, eu sei que tudo o que a gente pretende fazer na vida a gente tem que se esforçar e trabalhar. Gosto de apresentar, porque não me vejo atuando. O ator faz vários papeis e o apresentador é ele mesmo", disse.
Supresa com a vitória
Minutos antes, assim que Fernanda deixou a casa, Bial disse "Você não está sonhando".
Surpresa com a vitória, a mineira repetia para os familiares: "Eu amo vocês".
"O que você vai fazer agora? O que você vai fazer com tanto?", perguntou o apresentador.

"Meu Deus do céu, eu não estou acreditando. Bial, você está errado. Eu vou dar para aquela família maravilhosa, que eu devo tudo. Minha mãe, meu pai, minha irmã. Bial, eu não estou acreditando nisso", disse a campeã

Nenhum comentário:

Postar um comentário