27 de março de 2013

Os 50 Anos de XUXA


A apresentadora da Rede Globo Xuxa Meneghel, que completa 50 anos na próxima quarta-feira (27), ganhou uma festa adiantada em gravação de seu programa na última segunda-feira (25), no Projac, Rio de Janeiro.
O programa “TV Xuxa” especial foi apresentado pelo jornalista Pedro Bial, que fez uma brincadeira com o namorado da loira.
“Ele é até que não é de se jogar fora”, disse o apresentador do “BBB 13″, que chega ao fim de mais uma edição, nessa terça, 26.  “Se jogar fora, eu reciclo lá em casa”, respondeu Xuxa.
Na gravação do programa, o ator Junno de Andrade, o namorado de Xuxa, fez ainda uma declaração.
“Tem tantas coisas marcantes na nossa história, as nossas mães tem o mesmo nome, Alda, e estamos fazendo 50 anos agora. Quero que você continue sendo essa mulher e tenha outros 50 anos assim, ao meu lado, é claro”, disse Junno.
Ao final da gravação do programa, Xuxa assistiu a uma apresentação da plateia com vários sucessos de sua carreira, incluindo “Lua de Cristal” e “Parabéns pra você”. Na hora do parabéns, ela chamou os irmãos ao palco e lembrou a mãe, Dona Alda. “Vou pedir a mesma coisa de sempre: saúde para a dona Aldinha”, disse.
Festa particular
O parabéns aconteceu após uma maratona, que teve além da gravação, uma entrevista à imprensa. A festinha particular foi feita pela produção do programa. A música escolhida foi, é claro, o “Parabéns da Xuxa”.
A “rainha dos baixinhos” aproveitou para posar para uma foto com a equipe reunida e agradeceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário