12 de março de 2013

"BBB13" André tem o Poder do Não

andre-bbb
Kamilla é a última pessoa sorteada para acusar alguém no jogo da discórdia de hoje e tem o direito de escolher para quem vai dar o “Poder do não”: “Eu vou dar o “Poder do não” para o André novamente”.
Durante o jogo da discórdia de hoje, os brothers tinham que acusar uns aos outros. O acusador tinha trinta segundos para acusar, e o acusado também tinha trinta segundos para se defender.
Kamilla acusou Fernanda de não escutá-la: “Eu falo todo dia, ela não me escuta, isso às vezes me irrita. Se ela me conhecesse, como ela acha que me conhece…”. Já Fernanda se defendeu: “Eu juro por Deus que tudo o que ela fala eu escuto, mas é muita fala para pouco ouvido. Nem tudo que ela fala, eu concordo, é muito válido tudo o que ela me fala”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário